Invista em Índice!

 Passando aqui só para dizer: invista sempre em índices. No longo prazo sua preocupação será menor e seus lucros maiores.

Se eu tivesse investido no FII HFOF11 (apesar de não ser índice e de não existir FIIs passivos IFIX na época) eu teria praticamente o mesmo rendimento e sem amolação!

Se tivesse investido em PIBB11 desde o começo da minha jornada, teria com este simples ativo ganhado muito mais rendimentos e muito menos cabelos brancos.

Ria da minha vida antes que eu ria da sua!

Invista (religiosamente) somente em índices passivos com baixa taxa de administração! Não tente ser ganancioso. 

NINGUÉM VENCE O INDICE*

*somente vence índices alguns gênios como o Warren Buffet. Não pense que você é um gênio dos investimentos.

Se você entender isso, não precisa aprender mais nada. Feche os livros de investimento e vá viver sua vida.

Estou seguindo estes sábios ensinamentos com os investimentos da minha filha. PIBB11+SMAL11, IVVB11.

Repita este mantra todos os dias: "invista só em índice, invista só em índice, invista só em índice, invista só em índice". Pregue na geladeira da sua casa: Invista em Índice.

Não subestime o canto da sereia! Irão surgir pessoas dizendo para comprar este ou aquele ativo! Não caia no canto da sereia! Invista em índice e seja feliz! Coloque todos seus ovos em uma cesta e esqueça.

Quando digo Indices, significa: passivos com baixa taxa de administração

Tem que ser passivo para que nenhum administrador que acha ser o Warren Buffet possa meter a mão e fazer besteira.

Popular posts from this blog

Morra com Zero - Cuidado: Quebra de Paradigmas!

Empurrando minha vaquinha no precipício

Falar é fácil...