Atualização Mensal | Abril 2021 | - (-0,11%)

Voltando à ativa. Acabei removendo muita coisa pessoal da internet para manter minha privacidade. Junto com essa remoção foram embora as fotos que ilustravam os posts anteriores. Depois tento recuperar o que for preciso.

Este mês tive uma queda de 0,11% no patrimônio. O que segurou foi a parte dolarizada e as subscrições de FIIs, especificamente, IRDM11 que está tomando uma posição monstruosa e preocupante em minha carteira. O racional me manda vender esse excelente papel e rebalancear comprando FIGS11 e BRCR11. Isso esta me pondo à prova! Todo mundo vendendo FIGS11 (cotado a 0,60 do patrimônio) e eu aqui falando que vou entrar mais pesado nele. Sou maluco?


Vendi com lucro de 35% todas as minhas posições em SMAL11 para fazer caixa nas subscrições de FIIs. Isso está de acordo com minha necessidade de mudar para uma carteira de renda. Quero em 3 anos já testar a minha FIRE! Os rendimentos de FIIs já suprem meus gastos básicos.

Adquiri também algumas criptomoedas Cardano/ADA. Conheci ela ouvindo o podcast do Sr.IF365 e fui pesquisar um pouco. Quem sabe ela sobe para uns $100 dólares? Infelizmente, ela nunca chegará aos $60mil do bitcoin (por causa da quantidade de moedas Ada que existem).  Mas é a minha aposta neste mundo, já que perdi o barco do Bitcoin.

Abraços!



Popular posts from this blog

Morra com Zero - Cuidado: Quebra de Paradigmas!

Empurrando minha vaquinha no precipício

Falar é fácil...