Atualização Mensal | Junho 2020 | +1,93%

Bolsa recuperando, como já era de se esperar. Se tem uma coisa que tenho certeza nessa vida é que a bolsa vai subir e, no futuro, vai cair pela metade novamente. O importante é que numa escala de 50 anos a tendência é de alta. Não tem como não ser.

Fico feliz por ter aproveitado a queda para fazer boas compras. Liquidei todos os meus fundos multimercados e de renda fixa. Sigo com planos de simplificar minha vida. Nenhum fundo ativo! Resta apenas o fundo SELASKA (Alaska) e o CONSTELLATION. Se tem uma coisa que estes gestores são bons é em inventar nome de fundos....

Despesas abaixo dos rendimentos.


Barras azuis subindo! Já recuperei o prejuízo.

A linha amarela mostra que se eu tivesse investido tudo PIBB11 desde o começo eu estaria muito bem até janeiro. Em março caiu tudo. Mas, em longo prazo, acho que irei confirmar minha tese de que é melhor por no PIBB11, pagar poucas taxas de administração de performance, simplificar a vida e ainda bater a performance de 90% dos gestores do mercado.


Minha alocação atual e minha meta de alocação

Agora, a minha alocação na sacola de investimentos.
Minha sacola de investimentos (Obrigado ao meu assessor de investimentos aleatórios que complicou minha vida!)
PIBB11 e SMAL11 entrando firme (explicação neste meu post)

VIGT11 quase batendo no preço de compra para eu finalmente jogar essa m*rda longe! Bem longe para não voltar. Trata-se de um fundo de participação que eu cai na lábia do assessor e comprei.

O CRA da Adecoagro, sem FGC, está me tirando o sono! Mais uma besteira.

Os CDBs vencerão, na maioria, em 2022.

Bola pra frente!

Popular posts from this blog

Morra com Zero - Cuidado: Quebra de Paradigmas!

Empurrando minha vaquinha no precipício

Falar é fácil...