Minha estratégia em Bitcoin

Como não poderia deixar de ser, assim como muitos da comunidade FIRE por aí, eu tenho também alguns bitcoins. Entrei nessa onda no início de 2017, quando ocorreram os ataques cibernéticos do WannaCry. Devido à alta demanda de bitcoin para resgate dos dados roubados pelos hackers, a cotação do bitcoin disparou. Resolvi comprar em torno de 0,13BTC por uns R$1.300,00. Uma mixaria que vendi em 2018 por R$7.062. Um belo lucro. Mas fiquei pensando... por que não arrisquei mais!

Eu, caso  se tivesse comprado 10BTC em 2017

Passada a euforia, 1 ano depois, por causa dos desdobramentos do BTC em outras moedas e um monte de eventos que eu nem tenho ideia (e nem quero saber), ocorreu que eu ganhei uns trocados na minha ColdWallet. Pensei então, vou começar a fazer trade com isso. Pois bem, essa é minha estratégia:


  • Todo mês coloco R$500 na corretora;
  • Quando BTC cai abaixo de R$29.000 eu compro tudo;
  • Quando BTC sobe acima de R$40.000 eu vendo tudo;


Tem dado certo. No momento estou com uma ordem de compra aguardando BTC cair de novo para R$29.000

A assim, vou surfando com minha pranchinha de isopor nessa onda de BTC. Talvez me arrependa no futuro de não ter arriscado mais, talvez não. Veremos.

Popular posts from this blog

Morra com Zero - Cuidado: Quebra de Paradigmas!

Empurrando minha vaquinha no precipício

Falar é fácil...